PARTICIPANTE CÁSSIO PODE DEIXAR O BIG BROTHER BRASIL E IR DIRETO PRA CADEIA SAIBA PORQUE

Voces já devem  ter  ouvidos Boatos que o participante  do Big brother brasil , Cássio havia sido racista em uma de suas conversas , pois  bem o MPF do Rio recebeu uma denúncia contra Cássio por comentário racista no programa e caso julgado e condenado ele pode deixar o programa direto para a cadeia, vamos relembrar  como foi a conversa em que ele se mostrou racista

A representação foi motivada por uma declaração polêmica feita pelo brother em conversa com a personagem Valdirene (interpretada pela humorista Tatá Werneck),durante a primeira festa do programa, na madrugada do dia 16 de janeiro.
O estudante de publicidade observou que a humorista era muito baixinha e perguntou o que ela pensava sobre se relacionar com um homem de sua altura (1,97 m). Valdirene (Tatá) respondeu como uma piada: uma amiga teria morrido por isso. O gaúcho então argumentou que,  por causa de uma performance, é acusado de assassinato e responde por um processo criminal que quase o tirou do programa. Disse que “atravessou” uma afrodescendente com quem manteve relações sexuais, porque pensou que ela poderia aguentar o seu avantajado órgão reprodutor masculino, por estar acostumada a se relacionar com os afrodescendentes. Valdirene (Tatá) encerrou a conversa comentando que achava que Cássio estava bêbado.
Algumas semanas depois, no entanto, o brother tomou banho de piscina pelado e as garotas da casa observaram que seu órgão sexual não era tudo aquilo que ele dizia. O participante, então, foi apelidado de “Cassinho”.
Fonte: http://garotasnamoda.com/participante-cassio-pode-deixar-o-big-brother-brasil-e-ir-direto-pra-cadeia-saiba-porque/#.UvPatfldVZ5
Compartilhe no Google

Comentários via Facebook:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PEÇA SUA MÚSICA FAVORITA NA RÁDIO TOK.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Artista

Música (obrigatório)

Cidade (obrigatório)

Pedido/Recado (obrigatório)



×